domingo, 6 de janeiro de 2013

Escova Marroquina


Faça em casa !

Eu fui a cabelereira fazer orçamento de luzes e cauterização, e acabou ficando caro, final de ano a gente gasta tanto resolvi reduzir os gastos, comprei tudo pra fazer luzes, ai me falaram sobre a “Exxa Morroquina, defrisagem” gradativa, resolvi experimentar paguei R$ 41,85.

A escova é feita em 3 passos:              
O passo 1 é lavar os cabelos com o shampoo purificante, até ficar bem limpinho;
O passo 2 é aplicar o gloss redutor de volume nos cabelos 100% secos. Este passo é o mais importante. Passe pouco produto em mechas finas com a ajuda de um pincel. Utilize também um par de luvar para fazer esse procedimento. Depois de passar o produto nos cabelos, retire o excesso de produto com um pente de cerdas bem finas e aguarde 20 minutos. Depois, faça uma escova e passe a chapinha em mechas pequenas. Passe a chapinha quantas vezes forem necessárias para que os fios fiquem lisos. É bem complicado escovar e passar chapinha, isso porque os fios ficam muito duros, por isso tome cuidado com a quantidade de produto, não exagere. Espere que o cabelo esfrie por 15 minutos e vá para o próximo passo;
O passo 3 é enxaguar os cabelos com água morna, e aplicar a máscara hidratante revitalizante. Deixe agir de 3 a 5 minutos e pode enxaguar. Depois é só deixar secar naturalmente ou fazer uma escova. Os cabelos ficam muito lisos e sem frizz.
Dicas importantes:
Se você tem cabelos coloridos, esse procedimentos desbotará seu cabelo até 2 tons, você pode usar um tonalizante para corrigir esse problema. Tinturas permanentes, com amônia, só são permitidas após 15 dias.
Se o seu cabelo é muito crespo, faça um relaxamento antes de fazer este procedimento.
Para garantir a duração do efeito liso, utilize produtos para cabelos quimicamente tratados e faça hidratações semanalmente, você vai precisar.
Resultado: 

 
Gostaram das dicas? Até mais 

0 comentários:

Dona do blog

Minha foto

Meu nome é Lilian Siqueira, tenho 19 aninhos, canceriana, antenada e viciada por moda, montei esse blog no dia 18 de dezembro de 2012, gosto de compartilhar minhas ideias, meus encantos e minhas inspirações com vocês, distribuindo sorrisos e alegrias  pois na vida a infelicidade e a inveja a gente afasta com um sorriso.

Tecnologia do Blogger.

Seguidores