domingo, 6 de janeiro de 2013

Desamarelador Caseiro



Aprenda a desamarelar cabelos loiros, com violeta genciana.



O produto é indicado para machucados, porém tem uma pigmentação forte na cor roxa, que anula o tom de amarelo do cabelo, deixando com aquele tom cinza lindo que as maiorias das loiras gostam, assim como eu!
Estava vendo algumas matérias na net, e encontrei esse assunto da violeta, no começo preferi comprar o shampoo antioxidante da acquaflora que promete desamarelar os fios, sinceramente, não indico para ninguém, meu cabelo é super hidratado e mesmo assim ficou muito ressecado, e não teve muito resultado.

Ai esses dia passei na farmácia e resolvi comprar a violeta genciana, que custou só R$ 2,99 e o shampoo R$ 19,00. Afirmo gastei dinheiro a toa com o shampoo.
Fiz a seguinte receita :
2 Colheres de creme branco
1 Gota de vg

Misturei bem e lavei o cabelo com shampoo normal e passei a mistura como condicionador, bem rápido eu tirei confesso que mesmo nessa receita ficou forte pro meu cabelo pois ficou meio arroxeada a minha franja, mas saiu com duas lavagens, mas também quase não parecia , o resultado foi imediato! O cinza que eu tanto queria nasceu no meu cabelo J
Tome cuidados para não chumbar o cabelos com o excesso de violeta já que seu cabelo pode ficar “roxo emo” Mas se houver acidentes, não se preocupe sai nas lavagens.

No primeira foto usava só o shampoo, a iluminação estava ruim porem garanto estava bem amarelo.
Gostaram das dicas? Até mais

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores