quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Adeus 2012




Esse ano, ao contrario de todo mundo que vive reclamando que o ano foi ruim, eu vou agradecer, o ano foi incrível, maravilhoso, chorei sim, mais também ri muito, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei, mais também me surpreendi com outras que eu nunca esperava, conheci pessoas, algumas me deixaram outras permaneceram, deixei ir embora quem sempre me disse "pode contar sempre comigo" e pude contar com pessoas que nunca me disseram nada, amei, sofri, me diverti, fiz besteiras, me arrependi de algumas, errei muito, mais também acertei, tive momentos maravilhosos, assim como tive outros péssimos, chorei como se nunca mais fosse sorrir, sorri como se nunca mais fosse chorar, chorei escandalosamente, ri igual uma criança feliz, aprendi muito esse ano, e por isso eu adorei esse 2012, e não levo magoas dele. Obrigado Deus por ano tão lindo, por esse amor tão intenso e verdadeiro e que você continue me proporcionando anos maravilhosos e cheio de vitorias como esse! E pra vocês também, sei que Deus vai te proporcionar um novo ano intenso e cheio de momentos bons!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores