terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sapatos

Peep Toe


O peep toe é um modelo de sapato que veio para ficar, como um modelo versátil, acompanha as tendências de roupas desde o verão até o inverno, sim, pois apesar de ser um sapato aberto ele pode ser usado com meias, claro que dependendo do tipo de meia e da roupa utilizada pode não ser tão elegante, mas nada que uma boa dose de criatividade não possa corrigir, então não tenha medo de errar com o peep toe e fique de olho no que as celebridades estão usando nos desfiles de tapete vermelho e se inspire para montar seu visual.





Ankle boot




Este modelo de calçado não é novidade, começaram a aparecer em meados de 2007, tomando força no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono/inverno. 
Infelizmente este tipo de calçado é um pouco ingrato para algumas mulheres, cai como uma luva para mulheres altas de pernas finas, mas podem destruir o visual de uma mulher baixa de pernas grossas. A Ankle boot achata a silhueta e por este motivo não é muito indicado para este segundo tipo físico que foi citado (meu caso :S)

Scarpin

Como ele é daquele tipo de sapato “tem que ter”, combina com tudo! O scarpin preto é básico e te acompanha do trabalho para a balada tranquilamente, assim como o nude, que vale muito a pena investir pois combina com qualquer cor de roupa e alonga a silhueta. Tá achando a roupa sem graça e monótona? Coloca um scarpin e veja a mágica que ele faz! Impressionante como parece que trocamos de roupa quando colocamos o sapato certo. Um scarpin combina com qualquer estilo: romântica, casual, rockeira, despojada, chique…



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores